Abastecimento de águaNotícias

A previsão é para que até a segunda quinzena de janeiro o equipamento já esteja ativo no local.

Diante das constantes falta de água em Pato Branco, devido a quedas de energia elétrica no ponto de captação, no Rio Pato Branco, o prefeito, Robson Cantu, articulou, nesta semana, junto com o Governo do Estado, para que a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), recebesse melhorias.

Na tarde desta sexta-feira (3), o prefeito foi informado que o Governo Estadual auxiliará com um gerador de energia que será instalado no ponto de captação, no Rio Pato Branco. Com isso, se houver queda de energia elétrica, o abastecimento de água em todo o município não será interrompido, nem na comunidade São Roque do Chopim.

“Uma importante conquista para a nossa população. Agradeço a atenção que o nosso chefe da Casa Civil, Guto Silva, e o nosso governador, Ratinho Junior, e o diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, estão dando para o município”, destaca o prefeito.