Assistência SocialNotícias

A Assistência Social de Pato Branco distribuiu 700 mantas para pessoas em situação de vulnerabilidade, na segunda-feira (28).

Devido à chegada do inverno e a queda rigorosa na temperatura, a ação contribui para que essas populações não sofram ainda mais neste período.

As entregas foram feitas por oito equipes da Assistência Social. Em cada carro estavam cerca de 100 mantas que foram distribuídas a pessoas que constam no Cadastro Único do município e que são acompanhadas pela Assistência.

As ações ocorreram nos bairros São Cristovão, Alvorada, Gralha Azul, Pinheirinho, Morumbi, Jardim Floresta, Santa Terezinha, Industrial, São Vicente, Bonato, Vila Esperança, Frarom, São Francisco, São João e nos conjuntos habitacionais do São Roque e Nossa Terra 1 e 2.

Pessoas que não foram contempladas e que necessitem, podem entrar em contato com a Assistência e atualizar os dados do Cadastro Único.

Para esta semana, a Assistência Social também irá entregar chás aos papeleiros e pessoas em situação de rua, na casa de acolhimento, durante o dia.

A Assistência solicita apoio com doações de copos térmicos para facilitar a entrega e consumo a essas populações.

Outras doações podem ser feitas por meio do telefone (46) 3225-5544.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário