DesenvolvimentoNotícias

Os atendimentos serão todas as terças e quintas-feiras, das 13h às 17h

A partir da próxima quinta-feira (10), a Agência do Trabalhador terá um Posto Avançado junto ao CEU das Artes. Os atendimentos serão todas as terças e quintas-feiras, das 13h às 17h, com entrevistas, dicas, orientações e capacitações.

“Todos os serviços prestados na Agência serão realizados no Céu”, salienta o diretor da Agência, Fabrício Preis de Melo. “O Posto irá ajudar muitas pessoas que residem naquela região, levando os serviços da Prefeitura para mais próximo da população. Será um diferencial na economia e no atendimento às necessidades das pessoas”.

A inauguração do Posto será na quinta (10), às 13h30, e contará com a presença do secretário da Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná, Ney Leprevost.

“Agradeço também a parceria do diretor do CEU das Artes, o Natan, que sempre nos atende e compartilha do mesmo objetivo, ajudar a população e desenvolver Pato Branco”, complementa Fabrício.