DesenvolvimentoNotícias

A Administração Municipal de Pato Branco, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou nesta quarta-feira (09) a primeira edição do Feirão da Qualificação, Emprego e Renda, visando atender os pato-branquenses que buscam recolocação no mercado de trabalho. O projeto é desenvolvido pela equipe da Agência do Trabalhador e será realizado semanalmente.

“Nosso objetivo é melhorar os serviços prestados para os pato-branquenses e realizar esta ação faz com que eles  possam sanar todas as dúvidas e também já poder sair com as informações corretas”, frisa o diretor da Agência do Trabalhador, Fabricio Preis de Melo.

Na oportunidade, são realizadas entrevistas de emprego com empresas locais e regionais. Também são intensificadas as informações sobre os aplicativos do Sistema Nacional de Emprego (Sine), como busca das vagas para os participantes e a disponibilização de informações para utilização da Carteira de Trabalho Digital.

“Todo pato-branquense que tenha interesse em ingressar no mercado de trabalho, ou alguma dúvida, pode vir até a Agência neste dia que iremos atender. O próximo Feirão será no dia 15 de junho, a partir das 13h. Haverá duas empresas selecionando currículos. Participe”, conclui Fabrício.

A Agência do Trabalhador está localizada na Travessa Santo Colla – 102, Baixada Industrial, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone número 46 3272 1450.