Geração de empregoNotícias

Na ocasião empresas do município estarão realizando entrevistas de emprego

A equipe da Agência do Trabalhador de Pato Branco realiza no próximo sábado (29) uma ação voltada para a população com 50 anos completos ou mais. As atividades iniciam às 9h, com palestra, orientação para a elaboração de currículo e para entrevistas de emprego.

“Nosso foco é desenvolver o nosso município e a inclusão é fundamental” frisa o diretor da Agência, Fabricio Preis de Mello. “Recentemente realizando uma ação para os jovens, de 14 a 24 anos, agora será para o público com mais idade, que muitas vezes sofrem para ser recolocado no mercado de trabalho. Daremos dicas de reinserção, além de aprimorar os conhecimentos deles”, complementa.

Ainda, na ocasião empresas do município estarão realizando entrevistas de emprego. “Muitos já sairão da ação com expectativa de contratação”, salienta o diretor. Também será realizada atualização de cadastro.

A ação será na Agência do Trabalhador, na Travessa Santo Colla – 102, Baixada Industrial. Importante levar documentação pessoal (CPF/RG), Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone número 46 3272 1450.

Devido às medidas restritivas em razão da pandemia da covid-19, todas as medidas de enfrentamento à doença serão adotadas, como uso de álcool gel, obrigatoriedade de máscara e distanciamento. Haverá distribuição de senhas, caso o número estimado de pessoas a serem atendidas ultrapasse.

“Além de ampliarmos as oportunidades para a nossa população, a ação visa também aproximar as empresas com a população. Entender quais as necessidades do mercado de trabalho e também quais os aperfeiçoamentos da mão-de-obra. Durante o ano, pretendemos realizar muitas ações, tanto para jovens, quanto para pessoas com mais idade, assim desenvolvendo o nosso município”, destaca Fabricio.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário