EmpregoNotícias

A ação será na sexta-feira e no sábado, com entrevista de emprego, orientações na elaboração de currículos, atualização de cadastro e treinamentos para reinserção

Visando a inclusão no mercado de trabalho de pessoas com mais idade, a Agência do Trabalhador de Pato Branco, realiza a ação Empregabilidade 50+, com entrevista de emprego, orientações na elaboração de currículos, atualização de cadastro e treinamentos para reinserção.

“Nosso foco é desenvolver o nosso município e a inclusão é fundamental. Estamos disponibilizando de vagas para pessoas com 50 anos ou mais, além de auxiliarmos na elaboração de currículo, orientações profissionais e de qualificação técnica”, frisa o diretor da Agência, Fabricio Preis de Mello.

A ação será na sexta-feira (27), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, e no sábado (28), das 8h às 12h, na Agência do Trabalhador, na Travessa Santo Colla – 102, Baixada Industrial. Importante levar documentação pessoal (CPF/RG), Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Mais informações pelo telefone número 46 3272 1450.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário