DesenvolvimentoNotícias

Eles entregaram um documento com sugestões para a gestão do prefeito e a vice-prefeita

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Muller, recebeu, na tarde desta quinta-feira (08), os jovens empreendedores Rafael Formighieri Cantu, Luan Ruaro Marcante e Leonardo Dornelles Santo.

Representando o Núcleo de Empreendedorismo Jovem (NEJ), eles entregaram um documento com sugestões para a gestão do prefeito Robson Cantu e da vice-prefeita Angela Padoan e elencaram algumas demandas, como a formação de mão de obra especializada para o comércio e indústria, o incentivo para abertura de novos estacionamentos privativos em terrenos baldios, melhorias dos asfaltos que ligam Pato Branco a outros municípios e a inclusão de representantes do NEJ no Conselho de Desenvolvimento Econômico.

“Foi um momento incrível que tivemos com esses jovens. Atualmente, existe uma carência enorme de lideranças no mundo e quando recebemos pessoas com o objetivo colaborativo chega a ser emocionante. O compromisso da nossa gestão é ouvir as pessoas e trabalhar para resolver suas demandas. Essa é a essência do servidor público”, enfatiza Cláudio Muller.