NotíciasSaúde

A Administração Municipal de Pato Branco, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, iniciou nesta semana os serviços de melhorias na iluminação do estádio Os Pioneiros.

Estão sendo investidos R$ 561.234,00 na instalação de refletores LED nas torres existentes, instalação de superpostes, cabeamento elétrico e toda a estrutura necessária para o funcionamento adequado do sistema de iluminação.

A ação contempla as solicitações para atender o caderno de encargos para disputa da primeira divisão do Campeonato Paranaense de Futebol, pelo Azuriz Futebol Clube. Já foram realizados serviços de ampliação dos bancos de reservas, colocação de divisórias nas cabines de TV, colocação de ventiladores nos vestiários, adesivos nas cadeiras, entre outras melhorias na estrutura.