EstágioNotícias

A Administração Municipal de Pato Branco está ofertando 20 novas vagas de estágios. São 16 vagas voltadas para acadêmicos do curso superior de Administração e quatro para de Serviço Social.

As inscrições devem ser realizadas através do endereço eletrônico www.estagiospb.com.br, no período entre os dias 26 de julho até 09 de agosto de 2021.

A carga horária é de 30 horas semanais. O valor da bolsa estágio é de R$ 1.100, mais auxílio transporte. O contrato inicial é de duração de um ano, podendo haver prorrogação por mais 12 meses.

Todas as orientações sobre inscrição, documentação e classificação estão disponíveis no site www.estagiospb.com.br. Mais informações no Departamento de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal, ou pelo telefone (46) 3220-1571.