NotíciasPáscoa

Com muita alegria, diversão e aconchego, a abertura da Páscoa 2022 de Pato Branco encantou as famílias pato-branquenses. O ato, realizado na noite do sábado (9) na Praça Presidente Vargas, abriu oficialmente a programação de atrações culturais e musicais, além da roda gigante, tobogã e o Festival de Food Trucks.

“Um momento de muitas emoções, de ressignificar a Páscoa de Pato Branco. A nossa Páscoa é da paz, do amor e da união. Que esses sentimentos permaneçam em nosso meio para sempre”, enaltece o prefeito, Robson Cantu.

Antes da abertura, filas já se formavam com crianças e adultos aguardando para curtir a roda gigante e o tobogã. “Uma alegria imensa ver a população desfrutar desses momentos que organizamos com muita dedicação. Estamos retribuindo para as nossas famílias o que eles fazem pelo nosso município”, salienta o prefeito.

O ato também contou com a apresentação das ginastas do projeto de Ginástica Rítmica de Pato Branco e, também, do grupo pato-branquense Trio Fascinação.

“Organizamos uma programação para que todas as famílias possam prestigiar, de forma acessível e sem distinções. A roda gigante, maior itinerante da América Latina, e o tobogã são gratuitos, para os pato-branquenses poderem se divertir muito! Além das atrações musicais e culturais”, destaca Robson. “Além da Toca do Coelho, que estará recebendo todas as crianças com doces, alegria e muito aconchego”, finaliza.

Na Sexta-feira Santa (15), não há programação.

Toca do Coelho

Na sexta-feira (8), foi realizada a abertura da Toca do Coelho, na Casa do Artesão, Praça Santos Dumont. Com muito zelo, dedicação e amor, o Coelho recepcionou as famílias, reforçando os sentimentos de união, amor e paz.

O espaço ficará aberto até o domingo de Páscoa, das 15h às 18h e das 19h às 22h.

Festival de Food Trucks

Com variados pratos doces e salgados, além de diversas bebidas, aconteceu no sábado e domingo (10), o Festival de Food Trucks.

No próximo final de semana, sábado (16) e domingo (17), o Festival continua, a partir das 11h.

11/04 – (segunda-feira)

– 20h30 – Show 2getherduo

11/04 – (terça-feira)

-15h às 18h e das 19h às 22h

13/04 – (quarta-feira)

– 20h30 – Viola Caipira, com Leonardo Barbaroto

14/04 – (quinta-feira)

16/04 – (sábado)

Festival de Festival de Food Trucks

– 11h às 23h

Local: Rua Silvio Vidal, entre as ruas Tocantins e Goianazes, na lateral do Pavilhão São Pedro

– 11h às 23h – Roda Gigante, Tobogã e Trenzinho da Alegria

– 20h30 – Tecido Acrobático, por Cia Laiane Basabe

17/04 – (domingo)

Festival de Festival de Food Trucks

– 11h às 23h

– 11h às 23h – Roda Gigante, Tobogã e Trenzinho da Alegria

Local: Praça Presidente Vargas

No dia 15/04 – Sexta-feira Santa, não haverá programação.

Todos os brinquedos são gratuitos.

Na Toca do Coelho haverá distribuição de doces e atividades recreativas para todas as crianças. Além da comercialização de chocolates pelas voluntárias do grupo Gama.