AgriculturaNotícias

A Prefeitura de Pato Branco concluiu a construção da nova ponte, uma galeria de passagem em concreto armado, na estrada rural municipal que liga as comunidades São João Batista e Passo da Ilha.

Foram investidos cerca de R$ 47.239,00, na colocação de novas galerias e concretagem, em uma estrutura de 7 metros de largura por 4 metros de comprimento.

A tubulação de concreto antiga foi destruída com as intensas chuvas que ocorreram em meados de outubro. Os serviços foram realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, com auxílio da Secretaria de Engenharia e Obras.

“Optamos em refazer a estrutura toda, colocando galerias maiores para uma evasão melhor da água, assim evitando que em possíveis enxurradas, a ponte não seja danificada”, destaca a secretária de Agricultura Vanessa Zanon.