Notícias

Obras para revitalização da Avenida Tupi no trecho entre rua Osvaldo Aranha e Trevo do Patinho iniciarão nos próximos dias.

Serão realizados os serviços de reforço de base, drenagens, pavimentação asfáltica e revitalização das calçadas no entorno. A partir de licitação no valor de R$6.965.916,67 em recursos próprios, a benfeitoria será executada pela empresa pato-branquense F.Zancanaro.

“É essencial conservamos e aprimorarmos a condição das vias para garantir segurança e trafegabilidade aos pato-branquenses”, salienta o prefeito Robson Cantu.

A obra é supervisionada pela equipe da Secretaria Municipal de Engenharia e Obras de Pato Branco. O cronograma de serviços será definido junto à empresa responsável e será divulgado na sequência.