NotíciasTecsul

O edital com todas as informações e requisitos pode ser acessado no link https://patobranco.pr.gov.br/concursos.

A Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pato Branco está buscando voluntários para auxiliar na realização do TecSUL 2021, evento de Tecnologia de Pato Branco. Os interessados devem preencher o formulário disponível no link https://forms.gle/6ZkqmRwr8ekjJhA97.

 Estão sendo disponibilizadas 32 vagas imediatas e 16 reservas, para as áreas de ações de sustentabilidade e certificação do selo verde, redes sociais, estrutura digital, atividades didáticas com crianças e/ou adolescentes e de marketing. A  seleção é para maiores de 18 anos.

 As inscrições seguem até o dia 31 de agosto. O edital com todas as informações e requisitos pode ser acessado no link https://patobranco.pr.gov.br/concursos.

TecSUL

O TecSUL é um evento anual, realizado desde 2007 e tem como objetivo ser um espaço para  a discussão de ideias, perspectivas, problemas e tendências nas diversas áreas da ciência, tecnologia, inovação, empreendedorismo e cultura.

Neste ano está sendo organizado pela equipe da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação. De forma híbrida, será realizado entre os dias 03 a 05 de novembro, abordando o com o tema Sociedade 5.0, com minicursos, palestras, debates, competições tecnológicas e concursos culturais. 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário