EsporteNotícias

Devido à pandemia, atividades serão feitas individualmente, seguindo todos os protocolos de segurança.

Com o objetivo de inserir crianças de 6 a 12 anos na prática esportiva, proporcionar vivências no maior número de esportes e estimular o hábito de uma vida saudável, a Administração Municipal de Pato Branco, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, está com inscrições abertas para o projeto Esporte do Futuro. A atividade é oferecida gratuitamente no Largo da Liberdade, nas segundas e quartas-feiras, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

As atividades ocorrerão em dois grupos. Na Iniciação Multiesportiva, crianças de 6 a 8 anos terão o primeiro contato com as mais diversas modalidades esportivas e realizarão atividades lúdicas e estímulos motores. Na Iniciação Pré-Desportiva, crianças de 9 a 12 anos trabalham as modalidades através de jogos adaptados.

As inscrições para fazer parte do projeto Esporte do Futuro estão abertas até o dia 28 de maio na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, junto ao Largo da Liberdade, ou pelo e-mail: cedel@patobranco.pr.gov.br. As aulas começam no dia 31 de maio.

Neste período, as turmas serão restritas a 10 alunos, com atividades individuais e seguindo todos os protocolos sanitários contra o coronavírus, com uso de máscara de proteção facial, álcool em gel e aferição de temperatura.