Esporte e lazerNotícias

Será na manhã desta quarta-feira (26), com início às 8h

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pato Branco realiza o Dia do Desafio, em parceria com o Sesc PR. Será na manhã desta quarta-feira (26), com início às 8h.

“Para interagir com os pato-branquenses, pedimos que o momento da atividade seja registrado e compartilhado com a gente, por meio da #DiaDoDesafio e marcando as nossas redes sociais, @secretaria.esporte.patobranco”, frisa o secretário de Esporte e Lazer, Alexandre Zoche. As postagens podem ser realizadas até as 11h59.

“Com a pandemia da Covid-19 temos que nos cuidar. Neste ano não vamos fazer de forma presencial, tudo será online. Postar que está realizando atividade física é uma forma de participar do evento, levar a mensagem da importância de realizar exercícios físicos e também a de seguir as regras sanitárias de enfrentamento a Covid-19. Por isso, reforçamos para compartilhar com a gente”, complementa o secretário.

O Dia do Desafio em 2021 propõe o conceito “Atividade física: Bom para mim! Bom para todos!”, destacando a importância da prática regular de atividades físicas, fundamentalmente, como um hábito de vida determinante para a saúde e para a harmonia na convivência social.