NotíciasSaúde

A Secretaria de Saúde de Pato Branco abriu inscrições para serviço voluntário. A medida está em acordo com a Lei Federal nº 9. 608 de 18/02/98, que dispõe sobre o serviço voluntário, e a Lei Municipal 5.706/2021, que regulamenta o serviço em Pato Branco.

O objetivo é que estudantes de graduação em áreas vinculadas à saúde possam ter experiência na futura área de atuação, além de contarem com supervisão de um profissional da Secretaria.

Interessados devem preencher o formulário on-line disponível no site da Administração Municipal de Pato Branco e indicar em qual setor deseja atuar: Vigilâncias, Administração, Urgência/Emergência e Unidade Básica de Saúde.

Profissionais recém  formados também poderão participar. Todos os interessados passarão por uma seleção.

No formulário, o candidato deve indicar os horários e datas disponíveis para o serviço. Ao final do período, os participantes ganharão certificado pela participação, com o número de horas trabalhadas.

Inscreva-se aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc0p2Ip5bt4X-idfvfWQfbGjIHdfYbx2nnRnslKbor0yL6F-w/viewform