NotíciasSaúde

Os aparelhos serão utilizados no atendimento à Covid-19

A Secretaria de Saúde de Pato Branco recebeu a doação de 16 oxímetros da empresa pato-branquense Inplasul. O prefeito, Robson Cantu, e a secretária de Saúde, Lilian Brandalise, receberam das mãos dos empresários Jaury Dagios, Vilmar Luiz Dagios e Eduardo Dagios Neto. Os aparelhos serão utilizados no atendimento à Covid-19.

“Nós, pato-branquenses, queremos agradecer a família Dagios, sempre parceiros na hora que a gente precisa”, frisa o prefeito. Para ele a doação é importante, pois auxiliará muito no atendimento e no enfrentamento à Covid-19. “São parcerias assim, empresas e setor público, que transformam”, complementa.

A secretária ressalta que os equipamentos auxiliarão no monitoramento da oximetria dos pacientes. “É de fundamental importância nós termos equipamentos que possam nos dar segurança de diagnóstico e de acompanhamento desses pacientes”.

Em nome da empresa, Eduardo ressalta que é um prazer em poder ajudar a saúde de Pato Branco, “nesse momento tão delicado que a gente está vivendo”.