Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Rua Paraná é interditada para obras da Sanepar 

Medida atende às obras de instalação da nova adutora de água, iniciadas nesta sexta-feira (18/01), cuja previsão de execução é de 20 dias

Nesta sexta-feira, dia 18, a Sanepar retomou as obras de instalação da nova adutora de água de Pato Branco, nos trechos entre a Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada no cruzamento entre as ruas Paraná e Itabira, até a Rua Dr. Beltrão, esquina com a Rua Tocantins, onde a adutora já está instalada.

Por isso, houve a necessidade de interdição total da Rua Paraná, nos dois sentidos da via. Nesta primeira etapa, a Rua Paraná está interditada entre as ruas Itabira e Pedro Ramires de Mello. Toda interdição é por conta da empresa responsável pela execução da obra, com supervisão do Departamento Municipal de Trânsito (Depatran).

A previsão de conclusão total da obra, segundo a empresa responsável, é de 20 dias, se o clima colaborar. “Assim, nos próximos dias, as obras, que ocorrerão por etapas, bem como a interdição, contemplarão a Rua Paraná nos trechos entre a Rua Itabira e a Avenida Tupi, prosseguindo na Avenida Tupi, entre as ruas Paraná e Dr. Beltrão, finalizando na Rua Dr. Beltrão, entre Avenida Tupi e Rua Tocantins”, explica o chefe Administrativo de Trânsito do Depatran, Juliano Belusso.

Juliano informa, ainda, que na medida do possível o trânsito será liberado para moradores e para o comércio local. Nos trechos interditados, a via será liberada todas as noites – previsão que pode ser alterada mediante imprevistos. “A orientação é que os condutores procurem rotas alternativas e evitem a Rua Paraná neste período”, alerta.

As interdições foram autorizadas com base nos benefícios que a obra trará para a cidade. Buscando amenizar os possíveis transtornos, equipes do Depatran estão atuando nas imediações da via, visando orientar os motoristas e agilizar o fluxo de veículos.

Em caso de dúvidas, por parte de condutores, moradores e comerciantes, basta entrar em contato com o Depatran, pelos telefones (46) 3902-1350 e (46) 3902-1355.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários