Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Pato-branquenses conquistam 17 medalhas no paranaense de Kickboxing e garantem vaga para o brasileiro

A equipe esteve no gabinete, na tarde desta quarta-feira (14)

A equipe da Associação Pato-branquense de Kickboxing de Pato Branco conquistou 17 medalhas no Campeonato Paranaense 2021 de Kickboxing, sendo sete de ouro, sete de prata e três de bronze. A competição foi realizada no sábado (10), em Laranjeiras do Sul, garantindo vaga para o brasileiro, que será no mês de setembro, no Rio de Janeiro.

A equipe esteve no gabinete, na tarde desta quarta-feira (14), conversando com o prefeito, Robson Cantu, com o secretário de Esportes, Alexandre Zoche, e com o diretor de Esporte de Base e Rendimento, Rony Marcelo Slaviero.

Como uma forma de incentivar as mais variadas modalidades esportivas do município, a Administração Municipal de Pato Branco, por meio da Secretaria de Esporte de Lazer, auxiliou a equipe cedendo o transporte. “Queremos que todas as modalidades esportivas do município conquistem espaço e cresçam”, salientou o prefeito, parabenizando os atletas pela conquista, “representaram muito bem o nosso município”.

A Associação Pato-branquense de Kickboxing foi uma das entidades esportivas de Pato Branco beneficiada com subvenção do município. “Recentemente repassamos certeza de R$ 1 milhão em recursos próprios para 14 entidades esportivas do nosso município, para fomentar e fortalecer as mais variadas modalidades. Eu acredito que o esporte dá oportunidades para as pessoas e transforma vidas. Queremos ver muitos pato-branquenses conquistando medalhas e representando o nosso município”, destaca o prefeito.

Medalhistas

-Adam Schumaker – 2 ouros;

-Franciele Gondarski – 2 ouros;

-William Monteiro – 1 prata;

-Juliano Valendorf  – 1 prata;

-Renata Patrocino – 1 bronze;

-Vanessa Ramos – 1 ouro/1 bronze;

-Diana Hartmann – 1 ouro/1 prata;

-Symon Albani – 1 prata;

-Joel Soares – 1 prata;

-Andrei Pancera – 1 prata/1 bronze;

– Eraldo Bortolini – 1 ouro/1 prata;

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários