NotíciasSaúde

Equipamentos serão utilizados no atendimento a pacientes com a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Pato Branco recebeu a doação de 15 bombas de infusão das empresas pato-branquneses Atlas, Aramart, Hi-Mix, Fersul, Turim, Fogões Petrycoski e Tramontini. Os equipamentos serão utilizados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, no atendimento a pacientes com a Covid-19.

“Esses equipamentos são de fundamental importância para que nossos pacientes, internado hoje em nossa UPA, tenham um tratamento mais eficaz no combate ao agravamento dos sintomas da Covid-19. A solidariedade dessas empresas neste momento da pandemia é um alento pois, enaltece a importância do entendimento que essa pandemia precisa mais do que nunca da união dos esforços e da compreensão que para combatê-la precisamos de um esforço coletivo”, desataca a secretária de Saúde, Liliam Brandalise, agradecendo as empresas.