AeroportoNotícias

Serão dois voos diários, ida e volta, para Curitiba

Na tarde desta quinta-feira (11), o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Muller, receberam o presidente da companhia aérea Aerosul, Adilson Oliveira, para alinhar o início dos serviços e voos da empresa no Aeroporto Municipal Juvenal Cardoso.

“Bons voos vêm por aí. Pato Branco está na rota do mundo”, salienta o prefeito.

Durante a conversa, o prefeito também apresentou o projeto de ampliação do aeroporto e conheceu a aeronave que realizará o transporte, que comporta nove passageiros. “Nosso aeroporto atende as demandas da região. Precisamos aumentar as opções de voos. Viabilizando aviões de menor porte é uma forma de atender essa demanda, além de proporcionar comodidade e conforto aos usuários”, ressalta.

A empresa, que é do município de Arapongas (PR), atenderá com dois voos diários, ida e volta, para Curitiba (PR), um na parte da manhã e outro à tarde. Oc “Vamos trabalhar juntos para iniciar o mais rápido possível”, enfatizou Oliveira. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já autorizou os serviços.