EsporteNotícias

A Administração Municipal de Pato Branco, através das Secretarias de Esporte e Lazer e de Engenharia e Obras, iniciou a construção do espaço poliesportivo no bairro Anchieta. Estão sendo realizados os serviços preliminares. O prazo de conclusão da obra é de 150 dias.

“Estamos trabalhando com diversos projetos voltados para toda a população. O espaço será para todos. Para prática de esporte, para lazer, passeio em família, além da integração da comunidade. Com essa obra poderemos implantar mais projetos sociais, voltados às nossas crianças e adolescentes, tirando de vulnerabilidade e proporcionando conhecimento e fortalecimento dos vínculos”, ressalta o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

Estão sendo investidos R$ 580.665,80, em convênio com o Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas. Desse total, o município está investindo em contrapartida R$ 25 mil, em recursos próprios.

O local contemplará quatro quadras, sendo duas de vôlei de areia, uma de basquete e campo natural de futebol. Ainda terá espaço de convivência.