Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Avenida Tupi na região da Baixada será interditada para execução de obras da Sanepar

Interdição iniciará neste sábado, dia 02, seguindo até terça-feira de Carnaval, dia 05

Em janeiro, a Sanepar retomou as obras de instalação da nova adutora de água de Pato Branco. Como parte das ações, neste sábado, dia 02, haverá interdição da Avenida Tupi, na região do Bairro Baixada, no trecho entre as ruas Araucária e Mato Grosso. O bloqueio da via iniciará a partir das 14h e seguirá até a conclusão da obra neste trecho, prevista para dia 05 de março, terça-feira de Carnaval.

Sendo assim, o Departamento Municipal de Trânsito de Pato Branco (Depatran) comunica que o tráfego será desviado para quem sair da região Sul, sentido ao Centro, o que deve ocorrer pela Rua Araucária, seguindo pelas ruas Tocantins, Mato Grosso, retornando pela Avenida Tupi.

A Travessa Santo Colla estará liberada apenas para moradores e comércio local. Por isso, o ponto de embarque e desembarque do transporte coletivo municipal não será em frente ao Supermercado Patão e, sim, na Rua Mato Grosso, próximo à Faculdade Mater Dei.

Quem estiver no Centro e precisar seguir para a Zona Sul, deverá trafegar pela Rua Mato Grosso, até a Rua Barão do Rio Branco, seguindo para a Rua Dr. Beltrão, retornando à Avenida Tupi. Portanto, o ponto de embarque e desembarque do transporte coletivo, situado na Rua Tamoio, em frente à Farmácia Raia, estará na Rua Dr. Beltrão, próximo a Ponto K Veículos.

As interdições foram autorizadas com base nos benefícios que a obra trará para o abastecimento de água em Pato Branco. Durante a execução da obra, haverá a presença de agentes de trânsito do Depatran, com o intuito de orientar motoristas e pedestres. 

Em caso de dúvidas, por parte de condutores, moradores e comerciantes, basta entrar em contato com o Depatran, pelos telefones (46) 3902-1350 e (46) 3902-1355.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários