NotíciasTecnologia

Com o objetivo de incentivar novas ideias e trazer startups para o ecossistema da Incubadora Tecnológica de Pato Branco, a Administração Municipal de Pato Branco, através da Secretaria de Ciência Tecnologia e Inovação realizará o primeiro Pitch Day Evolution.

“Nós queremos fomentar as ideias inovadoras, ter cada vez mais pessoas fazendo parte do ecossistema local, abrir a incubadora para todos que quiserem conhecer, e cada vez mais, termos um grupo de inovadores em contato. O evento principal será um Pitch Day final, que será um evento virtual com possíveis clientes e investidores”, explica Ana Claudia Marques, gestora da Incubadora e coordenadora do projeto.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 30 de maio, pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfGsO8La2XCLhotNpWIECEI0xhmO6b5si02jMN0o-KNuSKMUg/viewform. A ação é em parceria com o Sistema Fiep.

A seleção será norteada através da análise dos dados apresentados no formulário de inscrição. Serão selecionados até cinco projetos, voltados para a ciência, tecnologia ou inovação. Os selecionados participarão de workshops e palestras, voltados ao desenvolvimento do projeto, bem como do empreendedor.

– 14 a 30 maio: período de inscrições;

– 31 de maio a 1º de junho: validação dos formulários e seleção das startups pelo comitê interno da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação;

– 02 de junho: divulgação das startups selecionadas, via e-mail e redes sociais da SMCTI;

– 07 de junho: Evento online de bate papo de boas-vindas para as startups selecionadas e imersão ao conteúdo a ser trabalhado, 14h – link será repassados aos responsáveis;

-08 de junho: workshop de preparação para a apresentação do Primeiro Pitch Day com representante da Fiep – 9h;

– 11 de junho: apresentação de Pitchs, evento ocorrerá das 14h às 17h30. O sorteio da ordem de apresentação será feito pelo comitê interno, e informado no dia 08/06, no workshop preparatório.

Mais informações podem ser obtidas pelo (46) 99127-7639 (WhatsApp com Silvia), e-mail  diretorincubadora@patobranco.pr.gov.br ou pelo telefone número (46) 3220-6080.