GestãoNotícias

Haverá averiguação rotativa em horários de pico

O Governo Municipal de Pato Branco reuniu na tarde desta terça-feira (02), supermercadistas do município. A conversa teve como objetivo reforçar a fiscalização de enfrentamento à Covid-19, além de alinhar as medidas já estabelecidas pelo decreto estadual 6.983, de 26 de fevereiro.

“Buscamos junto aos supermercadistas um reforço no enfrentamento à Covid-19. Juntos venceremos essa guerra”, frisa o prefeito Robson Cantu. A conversa foi coordenada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Muller.

Entre as alternativas levantadas, ficou estabelecida uma fiscalização mais intensa por parte do município. Haverá averiguação rotativa em horários de pico, assim evitando a lotação da capacidade máxima permitida para o estabelecimento e aglomerações, dando segurança e seguindo as medidas sanitárias.

“Pedimos para a população que não aglomerem. Não vá ao supermercado em família. Vai se houver necessidade. Estamos reforçando a fiscalização, para poder conter o vírus”, completa o prefeito.