EsporteNotícias

A ação visa atender a disputa da primeira divisão do Paranaense

O Governo Municipal de Pato Branco, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está realizando melhorias no Estádio Municipal Os Pioneiros. A ação visa atender o caderno de encargos para disputa da primeira divisão do Campeonato Paranaense de Futebol, pelo Azuriz Futebol Clube.

Estão sendo realizados serviços de ampliação dos bancos de reservas, colocação de divisórias nas cabines de TV, colocação de ventiladores nos vestiários, adesivos nas cadeiras, entre outras melhorias na estrutura. Os trabalhos serão finalizados nos próximos dias.

“O esporte precisa ser valorizado, seja em ações ou melhorias em espaço. A nossa equipe está participando de uma importante competição, que traz visibilidade ao nosso município, incentiva a prática esportiva e, é claro, aproxima as pessoas”, destaca o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.