EducaçãoNotícias

Com o objetivo de fomentar o setor de tecnologia de informação, profissionalizar os jovens e incluí-los no mercado de trabalho, o Governo Municipal de Pato Branco, em parceria com o Senac Pato Branco e o Núcleo de Tecnologia e Informação (NTI) , estão abrindo turmas para cursos do Melhor Aprendiz Tech.

Conforme o prefeito, Robson Cantu, esta é uma oportunidade para os jovens. “Esse projeto mostra o engajamento de várias cidades, onde priorizamos os jovens para o futuro. Uma parceria importante para o futuro”.

O Melhor Aprendiz Tech faz parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que garante formação profissional aos alunos e auxilia as empresas com a demanda de contratação nessa área. Serão 30 vagas para alunos de 14 a 24 anos. As aulas serão práticas e teóricas.

De acordo com gerente da unidade de Pato Branco, Vanderlei Correia, a nível de estado, Pato Branco é o único em que o município é parceiro. “Essa parceria é uma de muitas que virão para frente”.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Senac Pato Branco ou pelo telefone 46 3272 3700.