DesenvolvimentoNotícias

Em seis meses, a Administração Municipal de Pato Branco concluiu o asfaltamento de 40 ruas em 20 bairros do município.

As obras não haviam sido terminadas até o ano passado, e em seis meses receberam a finalização, garantindo o total de 80 mil m² de pavimentação previstos.

Agora, a Secretaria de Engenharia e Obras avança na execução da pavimentação asfáltica das ruas Urbano Wittmann e Possídio Salomoni, um total de 3.964 m² de área.

Ainda há um processo de licitação para a pavimentação de 11 ruas, no bairro Gralha Azul, para quase 11 mil m² de asfalto, e dois projetos para asfaltamento de 17.233 m² de rua nos bairros Menino Deus e Veneza. Com a conclusão, o município garantirá pavimentação asfáltica em lugares que há anos sofrem pelas más condições de trafegabilidade.

Além disso, a Administração Municipal trabalha na implementação de um programa voltado aos bairros, a fim de levar serviços de promoção ao bem-estar e acesso à saúde, lazer, tecnologia, educação e asfaltamento de todas as ruas.

“Temos uma programação para garantir que o asfalto chegue a todos os bairros. Para isso, estamos trabalhando para trazer a usina de asfalto a fim de garantir menores custos. Enquanto isso, mantemos os projetos e o compromisso de levar dignidade a todos os pato-branquenses. Queremos que todos os nosso bairros e ruas sejam um cartão postal do nosso município”, destacou o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.