NotíciasSaúde

A ação, em formato de drive thru, será no próximo domingo (28), das 9h às 16h, na Feira do Produtor.

O município de Pato Branco iniciará a vacinação contra à Covid-19 em idosos a partir de 80 anos. A ação, em formato de drive thru, será no próximo domingo (28), das 9h às 16h, na Feira do Produtor. Idosos acamados podem fazer o agendamento, para receber a vacina em casa, pelo telefone número 46 9 8421 4088.

Para receber a vacina, os idosos deverão apresentar RG, CPF, comprovante de residência no município de Pato Branco e carteira de vacina, se tiver. A equipe de saúde solicita que é importante a presença de acompanhante e recomenda que o idoso esteja no banco do passageiro, com o braço direito livre para facilitar a ação.

O município recebeu mais 720 doses, entre a vacina CoronaVac, desenvolvida por cientistas do Instituto Butantan com a empresa chinesa Sinovac, e Covishield Covid, desenvolvida pelo laboratório AstraZeneca/Universidade de Oxford em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Interior

Os idosos que residem nas comunidades de São Roque do Chopin e São João a vacinação será na próxima terça-feira (02), das 8h às 11h e das 13h30 até as 16h30. A ação será nas unidades de saúde.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário