InfraestruturaNotíciasObras e Urbanismo

Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade, dar segurança aos usuários e infraestrutura aos moradores, a Administração Municipal de Pato Branco está realizando melhorias em diversas ruas do município, com operações de tapa buraco e também com pavimentação e recapeamento asfáltico.

Nas últimas semanas os serviços foram executados em trechos das Ruas Ataulfo Alves, no bairro Morumbi, João Rodrigues, bairro Cristo Rei, Dom Pedro I, bairro Alvorada, Constantino Bonato e Pedro de Lima, no bairro Industrial.

“A qualidade das vias públicas é fundamental no dia a dia das pessoas e por isso é e sempre será uma prioridade para a Administração Municipal”, frisa o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

Além do asfalto, estão sendo realizados serviços de melhorias na drenagem, tubulação e meios-fios das ruas. Também, a colocação de sinalização horizontal e vertical, com faixas, lombadas e placas.