Notícias

A obra que está sendo realizada no Centro Municipal de Ginástica Rítmica está orçada em R$ 66 mil

Iniciaram as obras de instalação de manta asfáltica no telhado do Centro Municipal de Ginástica Rítmica Osiris José Guerios. Ao todo 1755 m² estão sendo restaurados de uma forma rápida e com custo considerado pequeno, pois o produto é colocado em cima do telhado já existente, sem a necessidade de mexer na estrutura. O valor por metro quadrado é de R$ 36,00, nesta obra estão sendo investidos R$ 66.690,00.

Além de proteger o patrimônio público, através da impermeabilização, ela é resistente aos raios UV, possui capacidade de redução de ruídos do impacto da chuva, melhorando não só o isolamento, mas também o conforto térmico do ambiente. O tempo médio de durabilidade do produto é de 20 anos e a garantia detalhada no contrato é de cinco. “Com essa obra queremos sanar os problemas de goteira que há anos é reivindicado pela população”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Alexandre Zoche.

Após o término da obra no Centro Municipal de Ginástica Ritmica, a mesma tecnologia será utilizada para resolver problemas no Largo da Liberdade e no Ginásio do São Roque do Chopim.