Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Aulas presenciais na Educação Infantil de Pato Branco retornam a partir do dia 16

As aulas presenciais nos Centro Municipais de Ensino Infantil (CMEIs) de Pato Branco retornam a partir de segunda-feira, dia 16, para crianças com idades de zero a três anos. O retorno possível devido à baixa taxa de transmissão de covid-19 que atingiu, na segunda-feira (9),a menor desde janeiro deste ano.


Nesta semana, as unidades devem entrar em contato com os pais para organizar o retorno. A família poderá optar por um turno (manhã ou tarde) para levar a criança, seja no berçário, maternal ou no jardim.


De acordo com a Secretaria de Educação e Cultura, serão seguidos todos os protocolos de biossegurança em conformidade com as disposições da Resolução da SESA n° 0098/2021, com o Plano Municipal de Contingência da Covid-19 e as demais medidas preventivas.


“Os alunos serão atendidos de segunda a sexta-feira por turno. Nas turmas onde a procura pelo atendimentos presencial for maior que a capacidade autorizada pela Organização Mundial da Saúde, os alunos serão atendidos de forma escalonada. No intervalo dos turnos, os CMEIs serão higienizados”, esclareceu.


Na segunda-feira, todas as 23 unidades do município retornam às atividades.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários