EmpregoNotícias

A ação será realizada aos sábados, até o mês de junho, sendo das 8h às 12h com dicas para entrevista de emprego e das 13h30 às 18h, auxílio e orientações para a elaboração dos currículos

A Administração Municipal de Pato Branco vem realizando ações que buscam desenvolver e qualificar os pato-branquenses. Com isso, a Agência do Trabalhador está realizando um projeto voltado para a inserção no mercado de trabalho, com auxílio na elaboração do currículo e com dicas para como se comportar em uma entrevista de emprego.

A ação será realizada aos sábados, até o mês de junho, sendo das 8h às 12h com dicas para entrevista de emprego e das 13h30 às 18h, auxílio e orientações para a elaboração dos currículos.

 “Muitas pessoas não sabem como elaborar um currículo e acabam perdendo grandes oportunidades. Já outras na hora da entrevista ficam nervosas. Nosso objetivo é ajudar essas pessoas que estão com dificuldades na busca por uma vaga no mercado de trabalho, ou que querem uma realocação”, explica o diretor da Agência, Fabrício Preis de Mello. Não há necessidade de fazer agendamento para participar do projeto.

Ainda, quem participa do projeto já terá o currículo disponível no banco de currículos.

“Essa era uma demanda que muitas empresas relatam na hora de buscar por profissionais, currículo dinâmico e tranquilidade na hora da entrevista. Nosso objetivo é ajudar todos e fazer com que Pato Branco cresça cada vez mais”, completa o diretor.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário