EstágioNotícias

A partir do dia 1º de junho, os valores da bolsa estágio na Administração Municipal de Pato Branco serão de até R$ 1.050 mais vale transporte. O reajuste foi publicado em Decreto assinado pelo prefeito Robson Cantu e passa a vigorar a partir do próximo mês.

Os valores são referentes à carga horária de trabalho de 30 horas semanais e não eram reajustados desde 2013. As taxas praticadas estavam defasadas e abaixo da tabela do mínimo.

Com a mudança, estagiários de nível médio que recebiam R$ 425, passarão a receber R$ 525; estagiários de nível técnico, de R$ 650 para R$ 750; e estagiários de nível superior, de R$ 850 para R$ 1.050. Em todos os níveis há o incremento de R$ 50 para auxílio transporte.

Todas as vagas disponíveis podem ser acessadas em: www.estagiospb.com.br.