EstágioNotícias

A Administração Municipal de Pato Branco, por meio do Departamento de Recursos Humanos, está com vagas de estágio abertas para estudantes de Educação Física Bacharelado. As inscrições podem ser realizadas até o dia 02 de julho, pelo endereço eletrônico www.estagiospb.com.br.

Todas as orientações, documentação necessária e classificação estão disponíveis no site www.estagiospb.com.br, além do Decreto número 7.800, de 31 de julho de 2015, com todas as informações sobre os programas de estágio.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Departamento de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal, ou pelo telefone (46) 3220-1539.