DesenvolvimentoNotícias

Pelo número 46 9 9107 9516, a pessoa pode entrar em contato enviando qualquer tipo de informação

Com o objetivo de ampliar a comunicação entre o pato-branquense e Administração Municipal, a Ouvidoria está disponibilizando de mais uma meio para receber solicitações, informações, reclamações e denúncias.

Pelo número 46 9 9107 9516, a pessoa pode entrar em contato pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, enviando qualquer tipo de informação com textos, imagens e vídeos. “O número já está em funcionalidade, a pessoa encaminha a solicitação e nós protocolamos e encaminhamos aqui”, explica Kerla Muller.

Com o novo canal, a Ouvidoria passa a ter quatro meios de comunicação disponíveis para contato, o 156 (ligação), e-cidadão (app para ser instalado no seu celular) e diretamente no site da prefeitura, na opção Fala Cidadão.

“O serviço de atendimento ao cidadão visa melhorar a acessibilidade dos cidadãos aos serviços tanto de protocolo, quanto de informações e ouvidoria do município. Através dos canais de atendimento  conseguimos monitorar as demandas de solicitações, informações, reclamações e denúncias, impactando mudanças no sentido de tornar a administração mais próxima e centrada no cidadão”, complementa Kerla.

4 Comentários

  1. Bom dia!! Moro na rua Tocantins próximo ao antigo batalhão. Em frente meu edifício a prefeitura fez poda de árvores e afins e os galhos estão ali. Seria possível a retirada???

  2. Bom dia , venho através dessa reclamação informar a minha indignação com a saúde de Pato Branco , estou com um problema de saúde que preciso de uma cirurgia , estava desde fevereiro na fila de espera para consulta pré operatória na semana passada consegui consultar porém a médica pediu avaliação com anestesista , fui até a regulação e vou ficar na fila de espera para anestesista e depois quando tiver o laudo preciso voltar ali e ficar na fila de espera de volta para levar o laudo do anestesista para a médica ginecologista .
    Tudo isso e um descaso com as pessoas , ficar esperando tanto tempo e sentindo dor , ninguém quer ir fazer uma cirurgia correr riscos se não for realmente necessário . Peço a compreensão com as pessoas !
    Atenciosamente Jiovana

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário